Instruções para inscrição

INSTRUÇÕES SOBRE O PROCESSO DE INSCRIÇÃO Se você se inscrever, significa que aceita integralmente as regras abaixo descritas.

  • SEMANA PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO DAS INSCRIÇÕES: desconto exclusivo para participantes que atenderem às seguintes condições conjuntamente: fazer o pré-cadastro no site da JoTCC até 20 de outubro de 2019 e realizar a inscrição oficial e o pagamento no período de 21 a 27 de outubro de 2019.
    OBS: Sobre o valor promocional de lançamento das inscrições não incidirá qualquer tipo de desconto adicional.
  • Condição especial para inscrições de grupos com mais de 10 pessoas: a cada 10 inscrições a 11ª é gratuita. Aguarde abertura das inscrições em grupo. Para mais informações sobre as regras desta condição entre em contato pelo e-mail: lapicc@usp.br.
  • Valores diferenciados para Professores de Graduação e Pós-Graduação que acompanharem grupos de alunos (mínimo de 15 pessoas). Aguarde abertura das inscrições para esta condição. Para mais informações entre em contato pelo e-mail lapicc@usp.br.
  • Associado da FBTC e das ATC’s (RS, SC, PR, SP, RJ, MG, AL, PE e RN) com comprovante e anuidade em dia tem 10% de desconto em qualquer uma das categorias (exceto sobre o valor da SEMANA PROMOCIONAL). Para informações sobre as regras desta condição entre em contato pelo e-mail lapicc@usp.br.
  • Para Estudantes de Graduação e Pós-Graduação é obrigatória a apresentação de comprovante. No momento da inscrição pelo site é necessário fazer o upload de uma cópia digitalizada da carteirinha de estudante ou documento que comprove a matrícula no curso.
  • Descontos não são cumulativos.
  • A Inscrição na VI JoTCC dá direito à participação nas atividades da Jornada e em duas atividades de Seminário Clínico Premium.
  • Para inscrever-se no 3º WInLaPICC é obrigatório fazer a inscrição na VI JoTCC.
  • Somente terão direito de assistir ao 3º WInLaPICC os participantes devidamente inscritos no mesmo.
  • As inscrições online encerram em 10/05/2020.
  • Inscrições no VII SIPG são gratuitas (inscrições em breve).
  • Após o pagamento, a inscrição não poderá ser cancelada. Caso não possa comparecer ao evento, o participante deve comunicar o fato à Comissão Organizadora pelo e-mail lapicc@usp.br e poderá transferir sua inscrição para outra pessoa, permanecendo o mesmo tipo de inscrição e categoria.
  • Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível e a qualquer momento poderá ser solicitado ao participante um documento de comprovação da identidade.
  • Uso de imagens, vídeos e dados: ao participar da VI JoTCC, o participante dá aos organizadores, apoiadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou filmagens realizadas durante a VI JoTCC e atividades relacionadas. A VI JoTCC se reserva ao direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõem o evento. As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos organizadores, patrocinadores e participantes.
  • A VI JoTCC se reserva ao direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento e sem aviso prévio, atividades, workshops, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados e confirmados, em caso de imprevistos ou necessidades de força maior.
  • Cabe o reembolso de valores de inscrição apenas no caso de cancelamento integral do evento.
  • Fica estipulado que, para algumas categorias (Ex: Alunos de Graduação e Pós-Graduação, Associados FBTC e ATC´s, outros), será exigido comprovante que confirme a condição e que este assará por análise da Comissão Organizadora. A inscrição será validada após aprovação do comprovante.
  • A realização do cadastro de inscrição no site do evento é de inteira responsabilidade do participante. Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra orma que não seja pelo sistema de inscrições.
  • Os certificados devidos serão disponibilizados no site da VI JoTCC em até 20 dias após a conclusão do evento. A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível no site, na Painel do Participante, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento. Não serão enviados certificados por e-mail e a Comissão Organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no período informado.